domingo, 6 de março de 2011

As noites de quinta-feira

Como algumas pessoas (muitas) não gostam de acordar no fim de semana e sair para tomar café ou comprar alguma coisa na padaria, as minhas noites de quinta são de alta produçao. A galerinha já quer ter na sexta tudo garantido e eu estou me virando para atender a todos com o mesmo carinho especial de sempre.

Esta quinta foi uma maratona com estréia super aprovada do mini bolo de chocolate com doce de leite, o novo queridinho dos meus amados clientes.

Muito feliz com o resultado do meus mimos e já recebendo encomendas bem grandinhas, o trabalho cresce proporcionalmente ao meu amor por esses miminhos.

...água na bocaaaaaaa...






Um comentário:

  1. Sol, achei super super fofo seu blog. Dá para ver que tudo que é feito tem muitoooo amor!
    Só energia boa passar por aqui.
    :)

    ResponderExcluir