quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval- parte 1

O carnaval foi bem tranquilo por aqui, apareceu um feriado e eu dei aquela fugidinha básica de Manaus... ninguém é de ferro, né?!

Sábado foi meio corrido, muitas coisas para arrumar antes de pegar o voo. Na mochila, pão e mini bolo para mimar quem eu amo. Ok, tudo pronto hora de fazer aquela maratona da Gol, como se a turbulência já não fosse o suficiente ainda tive que aturar uma "criaturinha" falando mal das pessoas de Manaus e deixando bem claro o fato de que todos nessa cidade se vestem muito mal... eu mereço mesmo.

Enfim, surge a gigantesca São Paulo e suas maravilhas...

Jantamos em uma cantina italiana (melhor cozinha do mundo para mim), que eu jamais lembrarei o nome, risoto de camarão foi o prato escolhido, mas a grande felicidade veio com a sobremesa - uma massa fininha de panqueca com nutela e sorvete de pistache- nesse momento eu lembrei o quanto amo esse sorvete e percebi que ele combina perfeitamente com nutela... uma noite feliz.

Café da manhã meio diferente hahahahaha


O jantar não poderia ser em outro lugar =)


Passadinha na Wondercakes para conferir... cupcake de coco com chocolate hummmmmmmmm




Jantarzinho preparado por mim ( molho de camarão ao curry)

Um comentário:

  1. oooowwwwnnn :~ estamos todos esperando tu voltar pra fazer bolo pra gente, :D

    ResponderExcluir