quinta-feira, 3 de março de 2011

Sonhos de açúcar

ai... ai...ai...ai... tão gostoso sonhar e quando esses sonhos tem aquele toque especial de açúcar ficam ainda mais doces e delicados, não é?

Estou na fase sonhos de consumo açucarados. Depois das minhas comprinhas na barradoce.com e já ter em mãos lindas formas, forminhas, acessórios para cupcakes, cortadores maravilhosos, bla , bla , bla.... chegou a hora de sonhos mais altos e caros =D

Sabe aquela coleção mega perfeita de bicos de confeitar? eu queroooooooooo
Sabe aquele rolo de sacos de confeitar descartáveis super práticos? eu querooooooooo
Sabe aquelas torres de cupcakes da Wilton e tudo mais que essa marca produz? eu querooooooo
Sabe os furadores para scraobooking lindos? eu queroooooooo
E aquele suporte para transportar cupcakes que só vende na amazon.com? Eu querooooooooooo
....

Vou nem continuar a lista porque eu já percebi que essa fase açúcar vai me custar bem caro hahahahaha

Para quem respondeu NÃO a essas perguntas de SABE, vou colocar umas fotos dos meus desejos... quem ama doce e cozinha vai me entender.




5 comentários:

  1. Esqueci de colocar a coisa + importante e urgente da lista de compras =D

    Uma balança de cozinha... essas receitas com medidas em gramas apagam a minha estrelinha hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. eeeiiii isso tudo engorda muito! ai ai ai ...tem que fazer a versão light para as pessoas em fase de engorda! :D
    PS: coloca a navbar do blogger pq eles verificam e quem tá sem navbar perde o espaço! #dica

    ResponderExcluir
  3. Vou ver se encontro alguma coisa dessas por aqui e te levo de presente ;)

    ResponderExcluir
  4. Andie, eu já encontrei umas receitas ótimas de cupcake natureba ou quase light ;) com tempo começam os testes + antes vc precisa provar os novos cups de chocolate... estão mt bons.
    Eu ainda to aprendendo esse lance de blog, vou procurar isso aí.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Buzinha nem precisa se preocupar com isso, sei q vc deve ta voltando cheia das coisas hahahaha só não esquece meus globinhos de neve se não eu tenho um treco hahahahahaha

    bjs

    ResponderExcluir