quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Super dica ;)

Eu e a Júlia estamos sempre trocando figurinhas, porque ela também ama tudo que é  mimo. Uma das sua melhores dicas foi o site www.barradoce.com.br.

O site é ótimo, tem várias coisas lindas e práticas para ajudar na montagem de bolos, cupcakes, docinhos, lembranças... o preço é bacana e o mais legal é que o frete para a nossa cidade tão tão distante não é absurdo, a entrega é via Sedex no prazo de até 3 dias úteis.

Lógico que eu já comprei um milhão de coisas fofinhas que vão fazer toda a diferença nos meus mimos. Fiz o teste comprando apenas 3 coisas para saber se realmente era um site confiável e se a entrega seria satisfatória,  me surpreendi com o correio em minha porta domingo passado. Teste feito, foi hora de comprar de verdade =D o chá de baby do meu querido Mulinho vai ter um toque todo especial da tia Sol com a ajuda da Barra doce.


Ahhhhhh, os pães continuam fazendo sucesso e eu agradeço as encomendas. Esse final de semana tem aniversário da vózinha de 98 anos e muitos mimos, mesmo que ela não queira.

Um comentário:

  1. OI Sol, já conhecia é site, ele é ótimo mesmo, sucesso para vc com os mimos...rsrsr...bjin. Bel

    ResponderExcluir