segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

98 anos vovó Eliza

Todo dia 20 de Fevereiro é muito especial para a minha família, a nossa queria matriarca completa mais uma primavera rumo ao centenário =)... agora só faltam duas e essa minha vózinha continua linda, lúcida e com saúde. 

Agumas pessoas já conhecem meu caso de amor com essa mulher fantástica, sempre morei com ela, minha mãe e irmãos e até os 7/8 anos ainda dormia agarrada nela com medo de bichos hahahahahaha.

Vovó Eliza é mãe de 12 filhos, ficou viúva cedo e com a ajuda dos filhos mais velhos criou todo mundo e ainda deu aquela forcinha com os netos. Não consigo nem lembrar o número de nestos e bisnetos que ela tem hoje, mas já chegamos a marca de 4 "Trinetos". O mais legal é que ela está muito forte e consegue lembrar de coisas de sua infância, coisa que nem eu consigo.

Esse post, assim como muita coisa em minha vida, é dedicado a esse exemplo de mulher que eu tenho o prazer de chamar de "minha velhinha".

Os mimos da vovó foram preparados com muito carinho, porém com pouco tempo e não ficaram perfeitos como eu gosto... mas todos adoraram e ela ficou super feliz com a pequena reunião, apesar de ter passado a semana dizendo q não queria comemorar de forma alguma.

fotos da minha primeira experiência com pasta americana ;)




O bolo branco com recheio de coco e doce de leite- como ela queria.


Cupcakes de chocolate





Os pães de azeitonas e parmesão com calabresa que todos adoram.


ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário