segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fim de semana = maratona.

O final de semana foi realmente uma maratona. No sábado estava tudo tranquilo, fui ao mercado com meu irmão "formiga" e para acompanhar o sorvete de creme, nada melhor que um delicioso bolo de chocolate. Então, cozinha e Sol começam a se entender =)




Super aprovado por toda a família!


Os planos para o domingo estavam prontos, eram quatro pedidos de pães caseiros para atender (parmesão, calabresa com queijo branco e parmesão com cebolinha) e o teste do pão com azeitonas e azeite. Descendo as escadas já ouço a voz da Carol me chamando, ela é minha prima quase irmã e ainda está me devendo as fotos do casamento para eu colocar aqui no blog, a Lê minha outra prima também estava lá, era hora de alimentar os desejos do Murilo (ainda na barriga da Carol com 6 meses), almoço terminado e a produção de pães começava.

Saiu a primeira fornada e a Carol não resistiu ao de parmesão com cebolinha, já a Leandra se derreteu pelo de cabresa com quejo branco e a vovó adorou o de azeitonas com azeite. No fim, fiz mais que o dobro de pães que estavam planejados e todos ficaram felizes.




Achando pouco, eu resolvi que faria o jantar - Pene ao molho de creme gorgonzola- e foi um ótimo momento em família, até o marido da Carol apareceu para degustar os mimos da Sol.



E que venha o aniversário de 98 anos da minha querida vózinha.

2 comentários:

  1. Uiiiii, Sol arrebentando nas panelas!!! Adorei sua nova fase!

    Nem preciso dizer que desejo que td dê muito certo!

    Qq coisa, estamos aqui pra ajudar nas provas e trocas de receitas, bjus moça!

    Ju

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou amando essa fase =D

    Brigadinha amiga por TUDO.

    bjs

    ResponderExcluir