quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mini cupcakes

Quase abandonado o meu querido blog =/... é minha gente tá faltando tempo para essa moça se dedicar aos miminhos que ela tanto ama, mas tudo bem o final de semana sempre salva a pátria.

E com vocês os mais fofinhos mini cupcakes de baunilha com uma gotinha de nutela ou um pedacinho de chocolate antes de ir ao forno e cobertos com um delicioso brigadeiro de nutelka que eu aprendi a fazer no sábado e o tradicional ganache de chocolate meio amargo que faz a galera muito feliz.

Na verdade fiz os mini cups para testar minha forma nova e não é que eles ficam muito lindinhos!? Já fiquei imaginando uma mesa decorada com os mais variados sabores e cores dessas delícias, certeza que seria uma charme e tanto. Vocês não concordam?





Nenhum comentário:

Postar um comentário