terça-feira, 19 de abril de 2011

Mimos de Páscoa

Hummmm... a época mais doce e cheia de chocolate do ano chegou e lógico, eu estou a toda com os meus miminhos que fazem tão bem a quem recebe e a mim mesma.

Peguei uma caixinha linda e fui colocando coisas fofinhas que eu entreguei a uma família muito muito querida e especial em minha vida. A pequena Isabel é a mais nova na casa e a Tia Sol adooooooora apertar as pernas gordinhas e dar um monte de beijinhos nessa menina linda e super alegre. Tá certo que a Isabel não pode comer nada do que eu faço, mas certeza que mamãe, papai e avós vão fazer esse esforço =D

No fim ficou muito bonitninha a minha caixa cheia de gostosuras e com a ajuda da minha querida Alê, que está se encontrando na máquina de costura e fez essa linda lixeirinha para carro.

Além da caixa lindinha com tema de cupcake, eles ganharam: vidrinhos com brigadeiro de colher, muitos cupcakes, mini cupcakes e a lixeirinha combinando com a cor do quarto da Isabel.

Eu amei  e sou suspeita pra falar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário