terça-feira, 1 de março de 2011

pausa para cuidar da saúde

Pois é, a semana passada foi dedicada a cuidar de uma "pseudo dengue" que resolveu me derrubar =/ e por conta desse incidente os mimos da Sol ficaram "on hold", só os famosos pães de resistiram ao momento dengo.

Os meus variados pães caseiros estão ganhando cada vez mais fama e os cupcakes de chocolate, recheio de doce de leite e cobertura de ganache de chocolate meio amargo, são a sensação do momento ;)

Mega feliz com o sucesso dos meus miminhos e esperando os próximos eventos agendados que já estão ganhando toda a minha atenção e carinho.

Chá de baby do Murilo: as forminhas de cupcakes com tema de "Baby jungle" já chegarm - LINDASSSS- os vidrinhos para os brigadeiros de colher que servirão como lembrancinha também - uma graça- e os tubos de ensaio, caixinhas de acrílico, latinhas mint e furadores maravilhoso estão a caminho, tudo isso para dar as Boas Vindas ao nosso amado rapazinho.

Niver dos meus fofinhos japa boys: uma lista enorme de coisas a comprar, fazer, cortar, preparar, pensar... ui ui ui vai ficar tudo lindo na fazenda onde vai acontecer esse "arraiá bom demais da conta, sô"


PS: semana que vem é carnaval e nada mais lindo que uma mesa super colorida e gostosa, ter aquele cuidado especial com os detalhes faz tooooooooooda diferença ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário